segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Casal de Dálmatas e um Pug

Olá Pessoal,

Recebemos um email de uma ex-aluna que conhece uma moça que precisa doar seu casal de Dálmatas... ela gostaria muito que os dois não se separassem... uma fêmea de 06 anos e um macho de 07 anos, de acordo com o texto do email os dois são bem educados e muito carinhosos.

E, hoje pela manhã, meu professor de inglês me falou que tem uma aluna da escola que quer doar um Pug!


Caso haja interesse peço para que entrem em contato conosco pelo email: tocca@tocca-escola.com

3 comentários:

  1. eu gostaria de ficar com o casal de dalmatas. convivi com um 11 anos e me apaixonei pela raça. gostarias de saber se a doação já foi concretizada?
    Atenciosamente César.

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostaria do pug..gostaria de saber se ja foi doada..lufranco04@hotmail.com

    ResponderExcluir